Ney Franco explica ousadia ofensiva nos últimos jogos

Ney Franco explica ousadia ofensiva nos últimos jogos

Imagem Ney Franco explica ousadia ofensiva nos últimos jogos

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/10/2013, às 13h51

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nas duas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série A, contra Atlético-PR e Goiás, o treinador Ney Franco chamou atenção para as suas mudanças ofensivas na partida. Nos duelos o Leão chegou a atuar com apenas um volante durante um tempo de jogo.

Apesar de pensar de maneira ofensiva, o treinador pede um equilíbrio ao time. “Tudo tem que ter equilíbrio. Alguns momentos pedem algumas mudanças. O Cruzeiro ataca o tempo todo e todos os jogadores se envolvem na marcação”, explicou o treinador. 

Ney Franco ainda completou: “Os dois últimos jogos ficaram muito marcados, mas o final do jogo pediu essas substituições e não é todo jogo que isso vai acontecer. Contra o Goiás fizemos as modificações sabendo que corríamos o risco e arrisquei o empate por três pontos, porém poderíamos ter levado o contra ataque”.

Mais prudente, pelo menos na escalação inicial, Ney Franco já confirmou que o time que vai começar contra o São Paulo será formado por: Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS