Ney Franco explica ousadia ofensiva nos últimos jogos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/10/2013, às 13h51Nas duas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série A, contra Atlético-PR e Goiás, o treinador Ney Franco chamou atenção para as suas mudanças ofensivas na partida. Nos duelos o Leão chegou a atuar com apenas um volante durante um tempo de jogo.
Apesar de pensar de maneira ofensiva, o treinador pede um equilíbrio ao time. “Tudo tem que ter equilíbrio. Alguns momentos pedem algumas mudanças. O Cruzeiro ataca o tempo todo e todos os jogadores se envolvem na marcação”, explicou o treinador.
Ney Franco ainda completou: “Os dois últimos jogos ficaram muito marcados, mas o final do jogo pediu essas substituições e não é todo jogo que isso vai acontecer. Contra o Goiás fizemos as modificações sabendo que corríamos o risco e arrisquei o empate por três pontos, porém poderíamos ter levado o contra ataque”.
Mais prudente, pelo menos na escalação inicial, Ney Franco já confirmou que o time que vai começar contra o São Paulo será formado por: Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é