Na briga pela vaga de Rhayner, Jorge Wagner espera dificuldades contra o Paraná
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 14/10/2015, às 12h30Ocupando a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória vai para cima do Paraná na próxima sexta-feira (14), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em busca de mais um triunfo na competição. A equipe rubro-negra precisa vencer para voltar a ocupar a primeira posição na tabela de classificação do torneio, pelo menos, provisoriamente.
Com o meia atacante Rhayner suspenso, o experiente meia Jorge Wagner pode reaparecer no time titular do Leão. E, antes mesmo de ser confirmado no jogo, o atleta já prevê dificuldades e prega respeito ao adversário.
“Assim como a partida com o Boa Esporte na última rodada, este jogo com o Paraná será muito complicado. Eles vêm de um empate e matematicamente ainda podem chegar ao G4, o que torna o confronto perigoso. Não tenho dúvidas que eles querem vencer, mas nosso objetivo é sair da Arena Fonte Nova com os três pontos”, disse.
De acordo com o meia, o grupo rubro negro está unido e a disputa por uma vaga no time é feita de forma sadia. "Temos um grupo muito forte aqui no Vitória, sem vaidades. Se a comissão técnica optar por mim, estarei à disposição para ajudar nossa equipe a conquistar mais uma vitória. É uma briga sadia entre nós, jogadores, e todos querem contribuir. Comigo não é diferente", completa Jorge Wagner.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é