Marcos Felipe celebra triunfo e fala em colocar "coisas no lugar" sobre paralisação do Brasileirão

Marcos Felipe celebra triunfo e fala em colocar "coisas no lugar" sobre paralisação do Brasileirão

Tiago Caldas/EC Bahia

Por Douglas Santana - BNews

Publicado em 12/05/2024, às 22h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após vencer o RB Bragantino na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o goleiro Marcos Felipe, do Bahia, comemorou o grande resultado que mantém o time no topo do Brasileirão Série A.

O camisa 22 também citou a tragédia no Rio Grande do Sul e prestou solidariedade ao povo gaúcho. Além disso, o arqueiro disse que os times precisam repensar sobre uma possível paralisação do Brasileirão.

Fico feliz de ter ajudado, Graças a Deus mais um triunfo em casa e seguimos na briga da parte de cima da tabela. Parabéns para todos, agora é descansar e ver o que acontece daqui para frente, por que tem situação lá do Rio Grande do Sul, solidariedade para eles. A gente tem que repensar...tudo mais (sobre a tragédia) e colocar as coisas no lugar para pensar na próxima partida também”, inicia, em entrevista ao Premiere.

Questionado sobre uma posição relativo à paralisação da Série A, por conta do temporal em solo gaúcho, Marcos Felipe disse que a decisão precisa ser conjunta entre os clubes.

Tem que ser um conjunto, tem que saber o que vai ser melhor para todo mundo. Nós sabemos a dificuldade do povo lá do Sul, mas tem que ser algo feito em conjunto, bem pensado. Nós sabemos o calendário extenso que temos no Brasil. Que possamos tomar a melhor decisão, pensando no esporte, mas também pensando nos seres humanos”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Ranking de Ingressos: Vitória em Posição Favorável - Victor Ferreira/ECV


Tricolor busca quarto triunfo consecutivo na temporada - Letícia Martins/ECB

Esporte Clube Vitória pode ser afetado por nova lei - Victor Ferreira/ECV

Confronto de tricolores foi disputado na tarde desta terça-feira (29), no Estádio do Canindé - Miguel Schincariol / São Paulo FC

Reprodução

Treinador italiano pode ter na mesa uma proposta milionária da Arábia Saudita - Reprodução/Instagram

Reprodução

ASCOM / EC Bahia

Ver mais Notícias