Ceo do Grupo City , Ferran Soriano diz estar satisfeito com o trabalho de Ceni e o compara ao treinador do Manchester City
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/11/2024, às 21h45O Ceo do City Football Group, esteve presente em Salvador para acompanhar a partida entre Bahia e São Paulo, válida pela 32º rodada do Brasileirão e em entrevista realizada à TV Bahia, o dirigente garantiu a permanência de Rogério Ceni no comando técnico do tricolor, comparando o atual treinador do time baiano com Pep Guardiola, treinador do Manchester City e multicampeão europeu.
“Posso dizer, que em nível de sofisticação e trabalho, Rogério é do mesmo nível que Pep Guardiola, então estamos contentes, ele fica e vai ficar agora e vai ficar a próxima temporada com certeza!” — afirmou Ferran Soriano
Criticado pelo torcedor sobre a perca do Campeonato Baiano para o maior rival, eliminação na Copa do Nordeste para o CRB, eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil e desempenho ruim no returno do Campeonato Brasileiro, Rogério vem buscando alternativas para tentar fazer o time melhorar seu rendimento. Na última partida, o treinador fez mudanças no setor ofensivo, colocando Lucho Rodriguez e Ademir como titulares, mas acabou sendo derrotado por 3 a 0 para o São Paulo.
O próximo jogo de Rogério Ceni a frente do Bahia será contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O tricolor ocupa a 7º colocação com 46 pontos.
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Torcida do Atlético Nacional marca presença em peso em Salvador para confronto contra o Bahia pela Libertadores
Endrick é criticado por Ancelotti após tentativa de "cavadinha" em vitória do Real Madrid sobre o Getafe
Ídolo do Vitória critica deboche de Janderson após vaias da torcida: "Manda coração quando fizer gol"