CEOs do Bahia e do Grupo City recebem o título de cidadão soteropolitano
Por Melissa Lima/BNews
Publicado em 09/11/2024, às 11h00O CEO do Bahia, Raul Aguirre, e o CEO do Grupo City, Ferran Soriano receberam o título de cidadãos soteropolitanos na Câmara Municipal de Salvador nesta sexta-feira (08). A proposta foi apresentada pelos vereadores Edvaldo Britto (PSD) e Carlos Muniz (PSDB).
Diversas personalidades ligadas ao Bahia marcaram presença na cerimônia, a exemplo do ex-presidente do conselho deliberativo, Leonardo Martinez, o ex-presidente do clube, Guilherme Bellintani, o diretor de operações, Vitor Ferraz, e funcionários Bahia.
Raul e Ferran acompanham o Bahia desde a aquisição da SAF pelo Grupo City, assinada oficialmente em 2023. Raul participa do dia a dia do clube, enquanto Ferran faz visitas esporádicas a Salvador, como no jogo entre Bahia e São Paulo, na última terça-feira (05).
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
'Pivetes' do Bahia vencem São Paulo e garantem vaga na final da Copa do Brasil sub-17
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda
Vitória tem semana livre para treinamentos e Carpini comemora
Santos anuncia Cléber Xavier como novo técnico