Criciúma vence o Grêmio e "embola" briga contra o rebaixamento

Criciúma vence o Grêmio e "embola" briga contra o rebaixamento

Celso da Luz/CEC

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 26/09/2024, às 08h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Criciúma venceu o Grêmio por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (25) em duelo atrasado pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na Arena do Tricolor, em Porto Alegre (RS).

O atacante Artur Caíke, ainda no primeiro tempo, abriu o placar para o Tigre. Villasanti chegou a empatar para a equipe da casa na segunda etapa, contudo, Ronald Lopes fez o gol da vitória dos catarinenses no fim.

Com o resultado, o Tigre chega aos 32 pontos na tabela e volta respirar na luta pela permanência na elite.

Com o resultado, o Vitória permaneceu fora da zona de rebaixamento, com 28 pontos, mesma pontuação do Corinthians, primeiro time dentro do Z4.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Ranking de Ingressos: Vitória em Posição Favorável - Victor Ferreira/ECV


Tricolor busca quarto triunfo consecutivo na temporada - Letícia Martins/ECB

Esporte Clube Vitória pode ser afetado por nova lei - Victor Ferreira/ECV

Confronto de tricolores foi disputado na tarde desta terça-feira (29), no Estádio do Canindé - Miguel Schincariol / São Paulo FC

Reprodução

Treinador italiano pode ter na mesa uma proposta milionária da Arábia Saudita - Reprodução/Instagram

Reprodução

ASCOM / EC Bahia

Ver mais Notícias