Torcida do Flamengo atira pipoca e protesta em desembarque da equipe no Rio

Torcida do Flamengo atira pipoca e protesta em desembarque da equipe no Rio

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 27/09/2024, às 11h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de rubro-negros aguardou o desembarque do Flamengo, no Galeão, após a eliminação para o Peñarol na Libertadores da América. A delegação deixou o aeroporto por volta das 3h10 da madrugada desta sexta-feira (27) sob protestos e pipoca. O Mais Querido deu adeus ao sonho do tetra continental ao empatar com os uruguaios em Montevidéu, pelas quartas de final do torneio.

O avião pousou no Rio de Janeiro por volta de 2h40, mas a delegação rubro-negra só deixou o aeroporto meia hora depois – às 3h10. O Flamengo tentou se precaver de protestos e disponibilizou seguranças privados para colaborar com os agentes da Polícia Militar, que também estavam reforçados. Além disso, atletas, comissão e dirigentes deixaram o Galeão pelo Terminal de Cargas – uma área mais isolada e de difícil acesso.

A logística, contudo, não impediu a presença de cerca de 20 torcedores do Flamengo no desembarque do time. Os rubro-negros atiraram pipoca em direção ao ônibus e recepcionaram a deleção com cantos de protesto. “Não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição” esteve entre a música mais entoada pelo grupo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ranking de Ingressos: Vitória em Posição Favorável - Victor Ferreira/ECV


Tricolor busca quarto triunfo consecutivo na temporada - Letícia Martins/ECB

Esporte Clube Vitória pode ser afetado por nova lei - Victor Ferreira/ECV

Confronto de tricolores foi disputado na tarde desta terça-feira (29), no Estádio do Canindé - Miguel Schincariol / São Paulo FC

Reprodução

Treinador italiano pode ter na mesa uma proposta milionária da Arábia Saudita - Reprodução/Instagram

Reprodução

ASCOM / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias