Volante do Botafogo destaca importância de duelo com o Bahia pela Sul-Americana
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 17/09/2018, às 21h14Após o triunfo sobre o América-MG, o Botafogo respirou na Série A. Mais distante da zona de rebaixamento, o Alvinegro agora pode focar suas atenções na Sul-Americana.
Na próxima quinta-feira (20), o time carioca enfrenta o Bahia, em Salvador, na partida de ida das oitavas de final da competição continental. O volante Jean destacou a importância do confronto e da Copa.
"É o famoso clichê, mas temos que virar a chave. Conseguimos o resultado e a gordurinha para pensarmos no Vitória depois. Agora estamos pensando na semana em si, a mais decisiva do ano para nós. Vai definir muita coisa. Contra o Bahia pela Sul-Americana, o caminho mais curto para chegarmos na Libertadores. Temos condições de brigar lá e também precisamos ter cuidado com um adversário que tem bom futebol. Será um bom jogo", disse.
Para o duelo, porém, o Botafogo não terá o atacante Erick. Jean reconheceu a importância do companheiro, mas manteve o otimismo.
"Perdemos muito sem o Erik, conseguiu dar essa válvula de escape e equilibrar para não sobrecarregar o Luiz Fernando. Vai fazer falta e a questão é saber o que o Zé vai fazer nesse próximo jogo. O principal nessa semana decisiva é ganhar tudo que ganhamos na outra semana, o apoio da torcida e da diretoria que acredita no nosso trabalho", completou.
Foto: Divulgação / Botafogo
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída