Vitória leva “chapéu” e Vargas é do Nacional
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/01/2025, às 13h30Após deixar o Atlético-MG no final da última temporada, o atacante Eduardo Vargas foi anunciado nesta quarta-feira (22) como novo reforço do Nacional, do Uruguai. O chileno de 35 anos chega ao clube uruguaio como uma das grandes contratações para 2025.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais do Nacional, Vargas enviou uma mensagem para a torcida do "Bolso". "Queridos torcedores do Nacional, estou chegando ao país e este ano será inesquecível. Mando um grande abraço a todos", declarou o jogador, demonstrando entusiasmo com o novo desafio.
Vargas encerrou sua passagem pelo Atlético-MG, clube onde esteve desde 2020, acumulando conquistas importantes. Com a camisa alvinegra, o atacante fez parte do ciclo mais vitorioso da história recente do Galo, levantando troféus como o Campeonato Brasileiro (2021), a Copa do Brasil (2021), a Supercopa do Brasil (2022) e quatro edições do Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023).
Na temporada passada, o chileno somou nove gols e três assistências em 38 partidas, contribuindo diretamente para os resultados do Atlético-MG. Além do sucesso no clube, Vargas também é presença constante na seleção chilena, o que ressalta sua experiência e qualidade técnica.
Vargas, estava acertado com Vitória para chegar ao rubro-negro baiano como novo reforço para 2025. Mas o Nacional conseguiu dar um “chapéu” no clube baiano e fechou com atacante.
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Torcida do Atlético Nacional marca presença em peso em Salvador para confronto contra o Bahia pela Libertadores
Titulares do Palmeiras ficam fora de jogo da Libertadores e serão avaliados para confronto contra o Bahia
Endrick é criticado por Ancelotti após tentativa de "cavadinha" em vitória do Real Madrid sobre o Getafe